terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saudade

Saudade de alguém que está longee..
Sinhee saudadee simplismentee de vc Wesley
Meu lindoo eu queriaa tantoo você aquii do meu lado
fazendoo me rir mesmo eu estanto tristee saudades
daqueles momentos com você, aqueles momentos ao seu
lado..

Frase escritaa por Isadora Teider
"Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quando gostamos de alguém."

Chega de Saudade
Vai, minha tristeza, e diz a ela. Que sem ela não pode ser. Diz-lhe, numa prece, que ela regresse.Porque eu não posso mais sofrer. Chega de saudade, a realidade é que sem ela. Não há paz, não há beleza.É só tristeza e a melancolia. Que não sai de mim, não sai de mim, não sai. Mas, se ela voltar, se ela voltar.
Que coisa linda, que coisa louca. Pois há menos peixinhos a nadar no mar. Do que os beijinhos que eu darei na sua boca. Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços apertado assim, colado assim, calado assim. Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim. Não quero mais esse negócio de você viver assim.Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário